Sabonetes Vegetais Native | Muito Mimada

Sabonetes Vegetais Native

Quem aí gosta da sensação de ficar cheirosa e limpinha? Difícil alguém que não né, hoje vim resenhar dois sabonetes da Native que é uma empresa farmacêutica que produz e comercializa produtos cosméticos, e a boa notícia é que eles tem loja online e que é tudo bem acessível.
O kit abaixo vem com dois sabonetes, Papaya e Pitanga, a embalagem é linda e acaba sendo uma ótima opção de presente, se eu ganhasse iria amar #ficaadica.

Bom falando dos sabonetes eles tem cada um 100g uma quantidade boa e comum para sabonetes, o cheiro é incrível, não sei de qual gostei mais, eles deixam a pele bem limpa sem ressecar. 
Bom colocando meu lado farmacêutica em prática alguns componentes da formulação deles me chamaram atenção, os dois possuem: 
Theobroma Grandiflorum Seed Butter- Que é nada mais, nada menos que Manteiga de Cupuaçu que tem propriedades emolientes, proporcionando toque agradável, maciez e suavidade à pele, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade natural. 
Butyrospermum Parkii Oil - Oleo de Karité uma mistura de ácidos graxos como o ácido oleico (ômega 9), o ácido esteárico, o ácido palmítico e o ácido linoleico (ômega 6), que agem como emolientes, formando um filme que impedem a perda de hidratação da pele e cabelos.
Astrocaryum Vulgare Kernel Oil- Oleo de Tucumã que é um óleo rico em ômega 3, 6 e 9, comporta-se como um excelente hidratante sendo empregado em produtos cosméticos para a hidratação da pele, loções corporais e produtos capilares para cabelos danificados. É também um excelente emoliente que apresenta alto poder de espalhabilidade. 
Além disso temos as propriedades de cada um, dependendo do extrato: 
Carica Papaya Extract: O mamão é rico em vitamina C, A e complexo B, além de possuir sais minerais (Fe, Ca, P), proteínas, aminoácidos e uma enzima chamada papaína. Possui propriedades: hidratante, suavizante, remineralizante e renovadora das células da epiderme, principalmente através da ação da enzima papaína e das vitaminas. A enzima também possui atividade digestiva quando ingerida. 
Eugenia Uniflora: A pitanga é uma fruta rica em cálcio, vitaminas A, C, do complexo B, ferro e fósforo, atua nos cosméticos especialmente como um suavizante, remineralizante e é também empregado com a função de antioleosidade, clareador e adstringente. 
Nem precisa falar mais nada né, eu fiquei apaixonada pelos sabonetes e louca para testar outros produtos, adoro marcas que tentam aliar modernidade com tradição, já que, nosso país é tão rico em natureza e tem tantas possibilidades a se explorar.







7 comentários:

  1. Adoro sabonetes vegetais!

    Ainda não conhecia essa marca.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, não conhecia essa marca. Adorei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    nossa não conhecia a marca
    parece ser ótimo, parabéns pela resenha ficou ótima
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog muito organizado estou seguindo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...