O Lado Bom da Vida | Muito Mimada

O Lado Bom da Vida

Oi meninas vim falar de um filme que assisti no cinema, ele se chama "O Lado Bom da Vida" e para começo de conversa já vou avisando que é um filme muito louco, eu fiquei uma meia hora vendo as cenas, sem entender quase nada do que acontecia, o filme foi baseado em um livro e claro que para quem leu deve ser muito mais fácil entender o contexto, mas eu particularmente não gosto de roteiros assim.

De qualquer forma, quero contar que ele retrata a história de Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) que tem problemas de personalidade e sofre trastorno bipolar, depois que ele descobre a traição de sua mulher Nikki,,acaba sendo internado em um sanatório e quando recebe alta precisa se readaptar a vida normal.. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Ele retorna disposto reconquistar a ex-esposa e no decorrer da trama ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que perdeu o marido, depois disso viu sua vida se complicar e também acabou sendo taxada como louca pela sociedade.

Os dois acabam se aproximando e se envolvendo e de uma amizade inusitada que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros, eles acabam participando de um concurso de dança e entre os ensaios vão nutrindo um sentimento que muda todos os sentimentos de Pat.

A única coisa legal que eu consegui absorver foi a determinação de Pat em melhorar e toda a sua dedicação para voltar a ter uma vida normal, mas de forma alguma recomendo o filme, mesmo ele tendo sido indicado ao Oscar em várias categorias, na minha opinião faltou foco, não dá para classificar como comédia, nem como drama, e tem muito pouco de comédia romântica, definitivamente não me agradou, e olha que tem bastante gente fazendo resenha positiva por aí (oi sou burra?)

5 comentários:

  1. Parece ser legal.

    http://www.byjessicarodrigues.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi ainda... vou ver depois volto aqui pra dizer o que achei.

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pena que vc não gostou!!.Os filmes que tenho assistido ultimamente tbm não vem me agradando :/
    rsrs
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica de filme... Estava meio na dúvida se queria assistir ele!

    Mudei meu blog e estou falando sobre dietas, da uma passadinha lá e se gostar me seegue!
    PS: Já estou te seguindo! =)
    Bjs!


    www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser meio confuso mesmo, mas até que me interessei! rs

    bjãoooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...