Fora do Padrão | Muito Mimada

Fora do Padrão

Sou muito preocupada com minha aparência e oque ela transmite as pessoas a minha volta, desde pequena me considero vaidosa e já passei por fases ainda mais complicadas como na adolescência, acho que todas as meninas ficam ainda mais presas a estereótipos que nos encaixam nos grupos que consideramos legais quando muito jovens e acabamos por tentar a todo custo conseguir fazer parte daquele padrão. Hoje eu mudei entendi muitas coisas, por exemplo, no meu caso nunca conseguirei um corpão de fazer inveja, eu sou magra, magrelinha na verdade, ate já me conformei, mas, mesmo com o tempo passando e eu entendendo que certas coisas são assim e ponto, as vezes ainda considero que eu me importo demais com aparência, eu amava meu cabelo cacheado, amava mesmo, mas a maioria das pessoas me perguntava ou sugeria para fazer progressiva e quando eu chegava nos lugares só tinha eu de cabelo cacheado, e as outras pareciam tão mais lindas, tão mais exuberantes, que as vezes eu me perguntava se só eu enxergava tanta beleza nos meus cachos, então num acesso de burrice fui lá e fiz e agora tô lisa e me matando para hidratar porque nunca fica igual aos lisos naturais.
Tudo bem que eu fiz mais “sucesso” (ganhei mais elogios) com o cabelo liso, mas não sei se sou mais feliz, é uma sensação estranha...bom escrevi esse post porque ví uma imagem no facebook que me fez parar para pensar um minuto e registrar isso aqui, eu tenho certeza que beleza, cuidados e vaidade não tem nada a ver com padrão, e cada uma pode explorar o melhor de sí, sem ter que deixar de lado suas escolhas pessoais para agradar a maioria seguido uma moda.



4 comentários:

  1. Bem forte a mensagem dessa imagem, mas EXTREMAMENTE IMPORTANTE!
    Gostei muito desse post.
    Quem fez esse desenho? Ele é muito bom!
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e esse poste tbm.
    Não sou a mais linda de todas, eu mudei muito tbm. Tinha um corpo perfeito ao meu ver e agora não tenho mais. Mesmo assim eu estou feliz pq foi preciso passar por muita coisa p estar viva e desse jeito.
    Bjoos e obrigada pela sua visita.
    Voltei sempre. ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, já tinha visto essa imagem antes e acho que é verdade, em uma sociedade cheia de padrões e modinhas é difícil encontrar alguém diferente. Meu cabelo é cacheado também e sempre escuto o mesmo das pessoas, mas eu gosto do meu cabelo, mesmo me sentindo exatamente como você descreveu. Bem, acho que não tenho coragem de alisar ele kkk

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...