Tempo e Beleza | Muito Mimada

Tempo e Beleza

Tô sem tempo rssss... mas resolvi falar com vocês exatamente a respeito do nosso tempo, de sua administração e de como isso pode influenciar a nossa vida. Todo mundo já sabe que com a correria nem sempre conseguimos colocar em prática todas as dicas preciosas que encontramos em revistas e internet e acabamos com muita informação, porém sem utilidade efetiva.
Então esse post conta alguns dos truques que aprendi para lidar com a loucura de estudos, trabalho, cursos, ou seja, vinte quatro horas muito bem vividas, e mesmo assim, continuar me preocupando e tentando ao máximo cuidar da aparência.

1-Escrever: Eu necessito, eu escrevo tudo, tudo, tudo... Nesse caderninho aquí, acho muito importante colocar no papel as coisas legais que vejo, porque, eu lembro e facilita muito na hora da compra, e da realização, além de economizar tempo eu acabo, economizando dinheiro, pois sigo a listinha (não me levem tão a sério rss), mas oque escrever? Tudo hein? ... Tudo: coisas pra comprar (um creme novo que todas falam, o esmalte da nova coleção fulana de tal, aquela trend da moda que tá chegando), coisas para fazer (o dia da depilação, quando fazer a esfoliação, arrumar a sombrancelha, corte no cabeleireiro, dia da hidratação), coisas que inspiram (filmes, músicas, blogs, textos)

2- Oque vai vestir: Escolher as roupas um dia antes, é uma MARAVILHOSA dica de economia no tempo e up no estilo, quando a gente acorda doida desesperada, atrasada e ainda sonhando com aquela bolsa maravilhosa da vitrine, não temos a consciência e nem coordenação para fazer boas escolhas e acabamos pegando a primeira coisa que tem no armário para vestir, então mesmo chegando em casa tarde tente separar oque você pretende vestir no outro dia com calma, assim você tem melhores chances de acertar e pode refletir melhor nos acessórios que vai combinar.


3-Organização Maquiagem e Acessórios: Guarde tudo que você tem em caixinhas, separe brincos, colares, anéis e faça isso também com as maquiagens que você mais usa e já sabe que combina com seu estilo, se tiver tudo a mão separadinho o tempo rende e você consegue sair de casa arrumadinha(mulher sem brinco = mulher pelada) e com no mínimo um blush, lápis e batom.


4- Prioridade: Pense nas suas prioridades e muito, navegar a toa na net é muito, muito, muito bom, mas a vida não se resume a isso, use seu tempo com responsabilidade, e dê atenção as tarefas do trabalho e da escola/faculdade, pois se elas forem cumpridas direitinho, você terá muito mais benefícios, e deixar tudo para ultima hora só vai te fazer mais confusa e aí sim, sem tempo para pensar em você.

Espero que tenham gostando e se tiverem alguma dica extra deixa aqui nos comentários :D

6 comentários:

  1. Boas dicas...Queria uma caixinha dessa...BJOO

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Sou meio desorganizada. Preciso ter um caderninho para anotação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem,
    essas dicas são preciosas.
    estou seguindo aqui e nas redes sociais.

    bjo querida
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boas ideias parabéns . posso te pedir uma ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns belas dicas to gostando muito. posso te pedir uma ajuda?

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...